Pages

domingo, 16 de janeiro de 2011

Namorado *-*





I can't promise to fix all your problems.
But I can promise, you won't have to face them alone.






Amo o jeito que você mim olha e quando diz que mim ama e até a sua paciência, Amo os teu carinhos suas risadas e até tuas chatices, mas amo mesmo fica perto de ti senti tua respiração o teu abraço quando estou mim sentindo triste só vc pra mim alegra, tantas coisa que vou guarda pra sempre. Eu Te Amo e todo dia te falo isso e vc mim fala também, nunca pensei que nosso namoro ia ser assim, te amo por tudo que mim diz até mesmo as broncas eu escolto e às vezes nem sigo os seus conselhos, mas amo te ouvi falando, te ouvir tocando violão e cantando pra mim te amo por tudo que já vivemos e por tudo que vamos viver, Simplesmente TE AMO




- Rodrigo Pericles

Nenhum comentário:

Postar um comentário