
Depois eles vêm dizer que nos mulheres somos complicadas (:
Se a gente se insinua, é uma mulher atirada; Se a gente fica na nossa, está dando uma de difícil. Se a gente aceita transar no início do relacionamento, é uma mulher fácil; Se a gente não quer ainda, está fazendo doce. Se a gente aceita tudo na cama, é vagabunda; Se não aceita, é fresca. Se a gente ganha menos que o homem, é pra ser sustentada; Se ganha mais que o homem, é pra jogar na cara deles. Se a gente adora roupas e cosméticos, é narcisista; Se não gosta, é desleixada. Se sai mais cedo do trabalho, é folgada; Se sai mais tarde, está “dando” pro chefe. Se a gente usa sainha curta, é vulgar; Se usa saia comprida, é crente. Se a gente faz cena de ciúme, é uma neurótica; Se não faz, não sabe defender seu amor. Se a gente fala mais alto que ele, é uma descontrolada; Se a gente fala mais baixo, é subserviente. E depois vem dizer que mulher é que é complicada!
mulheres existem para serem amadas, não para serem entendidas;)
